sexta-feira, 26 de junho de 2015

Novo projeto em andamento - áudio para deficientes visuais

Tenho um outro blog. Na verdade tenho 3, e mais outro desativado que terá uma última postagem para divulgar meus novos blogs.

O meu blog http://invisivelaosolhos1.blogspot.com.br/  é um blog de textos autorais.  Fiquei pensando em começar a deixá-lo mais acessível.  Ainda não sei se farei tradução para Libras dos textos lá. Mas para começar, vou incluir áudio em alguns dos textos já existentes. Cada vez que eu incluir áudio em algum por lá, divulgarei aqui.

Mais tarde pretendo voltar e escrever um texto bem simples sobre a escrita do surdo.
"Por que meu aluno surdo escreve tudo errado?" é uma pergunta comum. Na verdade, conhecendo o mundo dele, sua língua, você entenderá porque isso acontece.

Até!!!




Um comentário:

  1. Amazing!!! your New project in progressive. good information share with us. that good thing. Please share more tips related educational videos. such a nice post. If you want to write for us Education.. Than visit my website Write for us Education

    ResponderExcluir